Marty Balin - Hearts



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/03/marty-balin-hearts.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=kSZITC4tEesendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1981
Disco: Balin

Letra da Música & Tradução:

Is everything alright?
I just called to say how lost
I feel without you
Miles away
I realy can't believe I'm here
and how I still care about you

Hearts can break
And never mend together
Love can fade away
Hearts do cry
when love won't stay forever
Hearts can be that way

Is everything the same?
do you ever think of me
and how we loved one another
We changed your mind
will you want me back
or you found yourself a new lover?

(Chorus)

Is everything o.k.?
I just thought I'd write a song
to tell the world how I miss you
'Cause each and everyday
I think of all the words I never said
and all the chances that I had to

(Chorus)

Is everything alright?

Está tudo bem?
Eu só liguei para te dizer como
eu me sentia perdido sem você
Muitos quilômetros
Eu não acredito que estou aqui
e como ainda gosto de você

REFRÃO
Corações podem partir
E nunca se juntar novamente
O amor pode desaparecer
Corações choram
quando o amor não dura para sempre
Corações podem ser desse jeito

Tudo continua o mesmo?
Você pensa em mim
e em como nós nos amamos
Nós mudamos de ideia
Você vai me querer de volta
ou encontrou um novo amor?

(REFRÃO)

Tudo está o.k.?
Eu pensei em escrever uma canção
para dizer ao mundo o quanto eu sinto sua falta
Porque a cada e todo dia
Eu penso em todas as palavras que eu nunca disse
e em todas as chances que eu tive

(REFRÃO)

Está tudo bem?

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário